domingo, 10 de abril de 2011

Quinta Feira, 13 de janeiro de 2011.


1
 
Quinta Feira, 13 de janeiro de 2011.

Simples assim ... 
Pra variar em Sampa Chove, depois de um longo e lindo dia de sol, tenho estado melhor nesses últimos meses desde que escrevi pela ultima vez no Painel de opiniões tenho refletido sobre o que realmente tem importância na minha vida e decidi não me preocupar mais tanto a ponto de quase enlouquecer .
Resolvi deixar as coisas se resolverem mais calmamente tenho me estressado menos  na ultimas semanas, percebi o quanto é importante pra mim escrever principalmente nos momentos difíceis, descobri que nada é mais importante e melhor que ter paz e que faz bem deixar que o tempo passe ao invés de tentar pará-lo, o quanto a terapia do riso realmente funciona  [embora ainda seja complicado coloca – La em pratica nos fins de semana].
Mas depois disso descobri que sou a pessoa mais cercada e solitária do mundo, cheia de amigos mas carente.
Percebi que tenho sido a pessoa mais idiota do mundo, pois amo demais uma pessoa que já não tem mais nada a ver comigo, depois dessa triste constatação, percebi o quanto sou chata , então vou pegar mais leve comigo mesma, por nada mas creio que será melhor!
Pretendo então não só apenas me divertir mas ME DIVERTIR , com todas as coisas relaxar, entrar menos em curto.
Será um período complicado a adaptação, alem disso as pessoas confundem minha falta de atenção com falta de compromisso, isso tem me levado morro abaixo, principalmente profissionalmente, embora AME projetar [creio que é a única coisa relaxante nos ultimos tempos ] não costumo detalhar muito minhas criações, o que é visto por muitos como negligencia descompromisso  preciso trabalhar isso dentro de mim (sei que posso )
Tenho alguns amigos retirados do fundo do baú alguns que nem foram tão importantes e que tem ganhado espaço no meu peito com uma facilidade de dar medo, espero não ter decepções embora seja complicado  todos somos humanos
Me divirto pensando o quanto me fez bem refletir quantas conclusões ainda bem que parei pra simplesmente entender  tudo refletir aprender !
Descobri enquanto aquele abraço medroso  que jamais esqueci no meu melhor amigo de todos os tempos me marcou, e o matou !
Percebi com ele que o medo mata aos poucos e que eu perdi a pessoa mais importante do meu mundo por minha culpa, por medo de perder(seus conselhos fazem falta Beto, seu olhar faz falta você conseguia me entender só com eles  )      
Descobri que a muito tempo tenho enfrentado o mundo e que já passei por coisas estranhas e que sempre que sonho contigo tenho estado mais forte
Smpre procurei algo semelhante a você nas pessoas a minha volta, descobri a algum tempo que com algumas pessoas meus olhos também são uma espécie de raio X,
Decidi de um tempo pra Ca parar com isso, duvido que consiga encontrar qualquer pessoa semelhante a você ou ao vovô , simplesmente desisti.
Isso me alivia já faz um tempo que sonho com vocês  com mais freqüência que o normal, tenho me sentido mais só, talvez seja isso
Espero que isso passe, nunca gostei de estar só, tem acontecido coisas estranhas na minha cabeça , as vezes me sinto mal, da impressão que estou deprê , outras tenho surtos de riso falo sozinha...
Sinto saudade de conversar com você !
Mas vou encontrar uma saída , sei que vou,
Sei que estas no meu coração e que posso contar com você sempre que me sentir mal isso também ajuda!
Abraço   

Nenhum comentário:

Postar um comentário