domingo, 10 de abril de 2011

FOLHA EM BRANCO ... do DIEGO FERNADES




FOLHA EM BRANCO ...  do DIEGO FERNADES , e isso que ouço agora !!!
Estranha situação tenho escrito minha história exatamente assim já a algum tempo, penso assim , sou assim ....
 Afinal é a realidade eu nada posso fazer para mudar meu passado, mas ainda assim  posso mudar meu futuro a partir deste exato momento, eu sempre ameiii   de paixão escrever sempre foi minha melhor forma  deexpresãp... por milhoes de motivos que não vale mais a pena descrever aki .... 
 Um texto  tem valor documental , e venho por meio deste  agora expressar a minha alegria pelo ano estar terninando.
 não por eu ter passado agora para o terceiro ano;
 não por eu ter entendido o que Deus quer de mim (mesmo que superficialmente);
 não por  ter passado os melhores  fins de semana da minha vida trabalhando,
 mas por um simples motivo ... minha vida tomou um rumo que jamais esperei.
 e tem tido tudo menos PAZ desde que minha mãe teve aquele bendito AVC em agosto, por  isto tem uma grande parcela de motivos nessa mudança , mas pois nos meses seguites eu amadureci muito,
 tenho muito a agradecer ao MEU AMIGO JESUS, PELA VIDA DELA,
a Bi E TODOS OS OUTROS , por ter me ajudado a manter o equilibrio mental e me ajudado a recuperar o tempo  na faculdade,
 Aos meus professores por terem  tido toda a paciencia do mundo e tentarem (cada um a seu modo ) diminuir o caos que se instalou na minha vida,
ao meu chefinho e TODOS da SPT que me compreenderam (ou não);mas me  ouviram , nos piores momentos,
 Ao Dr Diovanni e toda a equipe que nos atendeu  durante a mais dura caminhada da minha breve vida.
Mas o principal e mais importante é a vida, que me ensinou a viver  um dia após o outro esperando sempre que eles sejam melhores; e tentando melhorar,
POR TER TIDO FORÇAS;
 Por não ter desistido de mim, do Meu sonho, dos meus.
Por ter me superado, ter feito coisas que jamais imaginei que podia ,
Por ter passado por tudo isso
 Por ter aprendido a lutar contra as circunstancias sempre;
Por saber que mais vale perder a batalha com honra  que não lutar 
Por entender que a luz que me envolve é Deus
Por ter uma familia que eu escolhi       
 Por ter uma outra em que  também posso me apoiar, se as coisas realmente estiverem complicadas ;
Por ter cinco dias por semana um ambiente onde impera a alegria.
Por 48 horas sempre passarem mais rapido que o esperado quando se está ocupado
Por ter mais um ano (tempo breve)mas que espero aproveitar ao maximo ao lado dos profissionais mais competentes (em suas respectivas áreas ) que já conheci
Por ter aprendido e estar aprendendo tudo aquilo que pude[ posso] sugar  de cada um deles

Enfim, por tudo que as coisas continuem sempre sendo assim improvavelmente novas em todos proximos anos e   que cada novidade traga sempre algo bom, pois a mesma brisa pode ser comoda quando sentida todos os dias, mas não há nada mais realizador que descobrir que  se manteve em pé depois de um grande vendaval,
Que a  cada capitulo da nossa vida exista mais aventura ,pois a maior de todas é viver !
Que jamais se esqueça do passado, mantendo sempre os olhos no presente em busca de um futuro melhor !
 Que haja mais momentos bons que ruins, mas que a cada momento ruim se aprenda algo novo !
Que a vida seja celebrada com amor  e  alegria;
Que cada um seja diferente do outro e se mantenha assim pois podemos ter coisas em comum mas nunca seremos exatamente iguais !
Que aprendamos sempre mais pois por mais que se conheça , jamais este conhecimento será total e absoluto.
Que a paz impere em cada coração e que quando ela faltar exista um anjo (ou muitos) ao lado para faze – la presente !
Que a confiança brilhe a frente de todo e qualquer relacionamento
Que os erros sejam aprendizado
Que compreender seja uma ação e não um pedido
Que as pequenas mensagens de Deus sejam interpletadas com competência
 Que o mérito seja o único fator que influencia as grandes escolhas
Que ser feliz seja simplesmente normal
Que Deus seja o único guia

Que sejamos pessoas eternamente melhores .....e tenhamos um ano inteiro para tentar
Que depois de 365 dias tenhamos mais de 2012 motivos para agradecer 
Que as realizações sejam constantemente comemoradas .

QUE AS ESTRELAS DE 2010 SEJAM LEMBRADAS COM CARINHO !
QUE EM 2011 CADA ESTRELA BRILHE SINGULAR EM SEU LUGAR  !

PS. As coisas só são conseguidas quando se tem VONTADE DE CONSEGUI –LAS, PACIENCIA E COMPETÊNCIA para lutar por elas e MATURIDADE PARA DESFRUTA – LAS      

Nenhum comentário:

Postar um comentário