sábado, 17 de julho de 2010

Olá Queridos,

Faz tempo muito tempo que não passo por aqui para escrever a vocês coisas que nem sempre são tão importantes assim...
Pois bem estou com tanta saudade e tão pouco tempo para pensar sobre as coisas que nem vou falar do projeto (ex projeto de lei), diria, Ficha limpa!!!
Isso pois eu não consegui parar para lê – lo ainda como faço de costume, pois antes de criticar ou defender é necessário conhecer ...

Nem vou falar do meu Time o Corinthians, pois eu (que nem sou Tão fanática assim), consegui acompanhar decentemente este ano !!! Que, diga-se de passagem, tem sido um Fracasso (esperamos melhora!)

Bom tudo isso pois descobri algo melhor que isso: Trabalho a melhor das Drogas, aquela que te faz viver no mundo meio sem saber o que acontece nele !!!

Antes eu reclamava, agora sei o por que!!!
Nunca me diverti tanto, tanto estagio quanto na Abyara !!!!


Adoro não ter tempo pra respirar, sem pensar em trabalho, amo ser simplesmente ocupada com milhões de coisas!!!

Estou simplesmente feliz por ter de me preocupar com milhões de coisas a ponto de quase esquecer que eu mesma existo, amo estar tão preocupada quando tudo o que preciso é ter paciência, gosto da rotina corrida de segunda a segunda, Adoro procurar aquele mínimo espaço de tempo para projetar.

Finalmente me encontrei ... agora sei o que preciso ...

Sinto falta de ficar mais perto dos meus, de Deus ....

Mas com eles eu ocupo meu pensamento nos mínimo tempo livre que tenho !!!
E sei eles estão sempre comigo, em pensamento e mesmo nos meus atos as vezes me pergunto qual seria a opinião deles, isso pois tudo o que sou faz parte é conseqüência do que passei, e tudo o que passei tinha alguém ao meu lado !!!!!

Hoje não me vejo só, mas me vejo acompanhada de longe, isso pois estou mesmo longe de tudo e todos !!!!
Com sinceras saudades;
Pkena

Nenhum comentário:

Postar um comentário