sábado, 17 de julho de 2010

Em Qualquer Lugar!!!!!


Jamais desistir de ser jovem!
Jamais desistir de mim !
Jamais deixar de amar os Amigos !
Jamais esquecer os sonhos !
Ser juntos um futuro para o nosso mundo!!

Não é por isso que amo a PJ, mas é por isso que ela luta, e se não fosse assim eu não estaria lá de coração em todos os trabalhos, por que fazer o bem é o melhor e o maior dos remédios, por que é disso que eu sinto falta ; Fazer o bem junto
Ter irmãos e não simples amigos, sentir saudade, ter vontade de estar perto de Deus, por que estar no meio deles, ser PJoteiro e estar perto de Deus no outro, saber que Deus esta no outro, brincar, pular, conversar e confidenciar com Deus na pessoa do outro!!!

Ser PJoteiro é estar com Deus sozinho conversar com Deus dentro de si, é ter amigos que te levantam; que tem amor pelo que fazem e fazem por amor;

 PJ é querer sempre melhorar o mundo a volta seja ele o mundo dos homens ou mesmo o mundo espiritual, ser PJ é saber que ninguém faz nada só e que juntos podemos mudar tudo o que quisermos, que juntos conquistaremos o respeito e o amor do outro.

È saber que se quisermos podemos ser jovens eternamente ; não como humanos mas como espírito idealista que acredita sempre que das maiores dificuldades podem florescer as mais apaixonantes conquistas, saber que a vida é ser feliz independentemente da vontade do outro, ou mesmo de todos os problemas!

Ser PJ é saber que juntos podemos tudo!

Ser PJ é ter a certeza que na dificuldade sempre tem alguém disposto a nos dar a mão e nos mostrar o caminho na escuridão. Ser PJ é saber, que o amor vence sempre !!

Ser PJ é lutar com espada de ouro, é ter amor , é querer o melhor para todos sempre !

PQ SER PJoteiro é mais que levar a bandeira, Ser PJ é ser mastro para que a bandeira se levante, é ter na alma a marca invisível, que precisa brilhar, a marca do ser diferente, do levar o Cristo!!!
Ser PJ é ter coragem de assumir a Cristo na totalidade
Ser PJ é ser Humano
Ser PJ é ter a força do divino, pra levar a vida, sem esquecer da Obra.... é saber que nada se faz só e que juntos temos muito mais força. 



Ser PJ é ter o prazer de saber o que é realmente, lutar, crescer, vencer, sonhar e principalmente AMAR JUNTO!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário