sábado, 17 de julho de 2010

Uma escola e muitas Risadas...

Queridos amigos,
Sei que ler este blog não tem sido das atividades mais interessantes nos ultimos meses, prometo tentarei melhorar !!!!!
Espero que meu coração não peça posts melancolicos(já estou quase emo*.*) huahuahuahauh


 Então neh, voltando minha  realidade tem me facinado diariamente, não só pelo que aprendo, mas pelos amigos que fiz!
Tenho me divertido muito nos ultimos meses, abri mão de coisas incorporei outras na minha vida, rezo diariamente para que possa ser o caminho certo.

Conhecer gente nova, lugares novos, realidades das mais diversas, ser simplesmente andarilha, conhecer todos !!

E o mais incrivel de tudo, ser conhecida por todos ....

E nem sei por que....

na verdade sei,

Personalidade forte + Rosto de quem fugiu do berçario + tamanho Pocket =CHAMAR ATENÇÃO 



Tem um pessoal ai que fala que eu mordo, huahuhauhauhauhuh. ....

Queridos, não mordo , só sou sincera...

huauhauhauhauh.....

Voltando ao assunto, depois de um bom café a unica diversão que  concorre com os meus empregos é esta (ESCREVER) seja aqui ou seja na Conchichina, pra vocês entenderem,  como ando, em um ritmo tão frenetico quanto o de Sampa, 25 horas no ar....
Hummm ta me dando um soninhooo....*.*   

Deixa eu terminar ::
Queridos amigos, tenho corrido tanto qure não lembro de nada, niver, datas em geral, telefones ....queridos desculpem não o esquecer, mas o não lembrar....


ABRAÇOS AMO a TODOS VOCÊS 

Pkena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário