sábado, 16 de abril de 2011

Estandartes de Ouro

Caros amigos,
venho por meio desta nota, garantindo que mais uma vez a Vila amanheceu triste Hoje , meu coraçao mais ainda!
Sabe um daqueles caras que todo mundo gosta assim era Sr Pedro o principal motivo da nota de Hoje, um dos caras que merecia toda a atenção estava sempre feliz, que todos AMAVAM, um guerreiro, daqueles que era espelho pra muitos inclusive pra mim, tem mais um outro Sr Dito, esse ja faz algum tempo e eu ainda não me acostumei a não ve-lo, um daqueles que sempre fará falta e junto com o VOVO eram os mais antigos por aqui e dignos sim de estatua e tudo, farão falta eternamente.
Não pelas Balas, Papos e Sorrisos, mas pelo exemplo, hoje sou obrigada a dizer são grandes Almas de que sentiremos todos a Falta , que estejam proximos de Deus Eternamente...
Eu os AMO
JéH.... LUTO
Abraço a todos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário