domingo, 17 de abril de 2011

Ahhh A 7° Virada Cultural

Bom dua meus caros Colegas,


Sabem meus caros amigos, ontem fui a Virada Cultural , como muitos outros, la vi coisas legais e inofensivas que juntavam seus 100 expectadores, mas vi também outras atraçoes bem maiores, o Palco da Sé estava  LOTADO, mas extremamente bom para estar, sem brigas, com algum espaço para se locomover e fugir de uma confusão generalizada, caso acontecesse, Na LUZ os dois palcos estavam otimos dava até pra ver os Caras tocando, No Lgo do Paissandú apesar da aglomeração também tava legal, Mas o Palco da  Julio  Prestes, cara que Tortura, Precisei andar 5 quadras além do Palco pra conseguir ficar de frente pro palco, uma confusão, bate cabeça, brigas, gente sangrando, em  eum lugar con duas saidas onde não havia a possibilidade de alguem  passar mal e se por acaso acontecer, coitado do ser, se cair então, que seja pisoteado!
Uma vergonha!
Eu na verdade escrevo, não para vocês mas para que essa Vergonha não mais aconteça, Por que trazer pra um evento  desse tipo uma banda de Rock tao pessado a ponto de juntar tantas gangues no mesmo espaço, sem nenhuma rota de fuga, ainda mais uma banda Americana, será que ninguem sabia que isso iria acontecer naquele lugar, será que não custou caro demais, será que não podia ser um Rock Nacional do MESMO NIPE tipo TITÂS, PARALAMAS até  CAVALHEIROS DO HAWAI, coisas assim com um publico mais especifico, podia evitar muitas daquelas carecas que eu VI sangrando.

Pois bem não sei  vocês[quem foi] mas no geral eu até gostei, fora por essa nota final que PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE A ORGANIZAÇÃO LEVE EN CONSIDERAÇÃO DA PROXIMA VEZ                         








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário