segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aos amigos de algum tempo!!





Só eu sei ... o quanto sinto falta, das pessoas, dos meus amigos, de estar com Deus... como era antes
Essa música foi feita pra Ele... 
É estranho pra mim não tenho mais tempo e mesmo quando sobra um tempinho raramente aparaço em algum lugar que não seja minha casa !!
As vezes axo que as passoas não sabem o quanto faz falta estar lá ... as vezes parece que sou eu que não quero eu sei ... mas não é bem assim !!!
Sabe o pior ... não sinto falta de Deus, Ele está sempre comigo, em mim ; É meu melhor amigo! Faz sempre pequenos milagres ... Eu nada seria sem Ele !!!
Ele está bem ali mesmo quando eu penso que não preciso... ai Ele me prova que preciso sim e que realmente posso confiar nEle  !
Mas sinto falta da agitação, do sempre ter algo a fazer, dos eventos, dos Amigos, DE FAZER O BEM EM GRUPO!!! ...do ter um grupo!  .      

Mas mesmo que não esteja com vocês meu coração sempre estará e sempre farei o maximo para que possa continuar vivendo e mais que lembrar. luto para que um dia vocês possam contar não só com a minha presença mais com a minha ajuda. PORQUE É DISSO QUE VOCÊS REALMENTE PRECISAM!!!

Essa musica também é de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário