sábado, 19 de setembro de 2009

Anderson Gonçalves de Brito (Dinho)

Queridos colegas mais um da série  Personalidades ....
Dinho ... Mais que um amigo; um irmao; um anjo ; Parceiro ...

O Dinho é akele kra que eu sei eu posso contar, com todos os defeitos e com todas as qualidades !!!
Dinho ... um ser que conheço a mil anos ... que parecem 10 mil...

Irmão que ja ouviu perguntas do tipo vcs estao namorando ???
Isso pq nós sempre fomos unha e carne, onde um tava  o outro quase invarialvelmente tava tbm !!!
mas nunka aconteceu nada ... Irmãos não namoram !!!

Um individuo que invarialvelmente me conhece muito bem, que sabe oq as palavras já não expressam, conhece olhares karas, bocas, segredos, conhece minha vida como quase ninguém e pode dar opiniao sobre quase tudo !!!   

Independentemente disso é um individuo especial ... eu não seria eu se ele não existisse
Super bem humorado, exagerado , sempre pronto a ajudar, hj em dia é dificil encontrar seres especiais como ele ....

Pra vc eu digooo



vc é especial ... muito especial
unico, como as digitais da minha mão
Meu irmão mais velho, ser essencial na minha vida !!
Meu anjo... Desculpa se alguma vez não fiz-me  presente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário