sábado, 12 de setembro de 2009

WOLVERINE

Realmente, e verdade eu sou sim e com muito orgulho !!!
Eu e ele temos personalidades fortes, gostamos de uma boa briga (quando por algo importante pra nós), somos extremamente sinceros, doa a qm doer, somos até meio seovagens as vezes  ...
Qm me conhece bem sabe isso é a extrema verdade, que eu sou invocada, que sou sincera, meus verdadeiros amigos já nem ficam mais tristes com uma ou outra alfinetada que possam levar, eu não meço as palavras mesmo!!

Ele conhecem, sabem que quando estou nervosa não é bom estar por perto, que demora, mas é uma verdadeira tempestade, mas passa rapido !!
E baixinha ... (me recuso a comentar )
A maior diferença é a força ... AHHH se eu fosse forte !!!
Gentem eu sei que as vezes eu sou ignorante com vx ... as vezes sai sem querer é involuntario....
Mas as vezes eu detruo as pessoas por querer mesmo !!!!
Ahhh e quando isso acontece é super engraçado ....
Pessoas que eu gosto ... DESCULPA as vezes eu sou sincera demais ...

PESSOAS QUE EU NAO GOSTO NAO ME IRRITEM ...
eu nao terei nenhum remorço depois de destrossa -los

NAO ESPERO QUE QUEIRAM PASSAR PELA EXPERIENCIA , MAS SE QUISEREMMM ... EU SÓ GARANTO QUE DEZ PALAVRAS SAIDAS COM VONTADE DA MINHA BOCA DOEM MAIS QUE MIL TAPAS .... dados com vontade

Comentario feito por ... Elcio Jr

Oferecimento : Thiago Ferroni
                       Prof Modesto
                       Entre outros (espero que nao vc !)

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário