sábado, 19 de setembro de 2009

Ignorante ... Ah eu sou mesmo !!!

Eu sei ...
Sou mesmo ... Ta pensando que meu ouvido é pinico ????
Nao levo desaforo pra casa , nem se for do Papa ...
Agora eu sei ... as vezes estrapola ... daí Desculpa ???
mas é que eu sou grossa mesmooooooo
sou sincera, mas sou grossa ao cubo ...
pois minha educaçao depende ...
da sua intençao, do meu humor. e da sua educação !!!(principalmente)
e também de quanto vc cuidou da arvore da minha confiança rsrsrsrsrs

Pessoas pergunta cretina resposta cretina, pergunta idiota resposta idiota, pergunta capisciosa resposta capisciosa etc...

GENTEMM....
as vezes eu viajo ... mas essa é pra um determinado Modesto que conseguiu me tirar do serio ...
QUER FALAR FALA ... MAS OUVE EM DOBRO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário