terça-feira, 8 de setembro de 2009

Afff....

Mô chuva em Sampa !!!
Não era pra eu estar aqui escrevendo, mas porém contudo todavia eu não vou me abalar daki até SANTANA pra ir a aula de desenho do Lacorte nessa chuva, pois corro o sério risco de inundar minha pasta, além de chegar lá encharcada, mas isso provavelmente vai me custar alguma horas sábado. 
Mas queria mesmo saber de onde saiu tanta chuva, e não me adianta dizer que foi do céu, quero saber porque  tempo mudou derrepente...  Poxa ontem estava um super sol !!!!
Gente tenho que confessar adoro sol., não só por que o tempo fica agradavél, mas por que no Sol minhas lindas roseiras florescem lindas. Além disso fico mais (bem -humorada ou bemhumorada? na nova regra ?) bom é isso ...
também  tenho o prazer de ver a LUA  linda seja em qual fase for ...

Mas você deve estar se perguntando o que a Lua tem a ver com o Sol !!!
é que quando esta sol geralmente tem menos  nuvens no cèu e isso torna mais facil ver a Lua, porém tem dias que ela não aparece !!! Todo mundo tem dias que nao quer ver ninguém não é mesmo ??? 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário