quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sinceramente

POSSO ser idiota ???
De fato sou as vezes .... P'Q SOU SINCERA
porém independentemente das coisas que faço as vezes, MESMO AS MERDAS, eu jamais fiz questão de esconder o q sinto ou fiz de ninguém, nem jamais esconderei!!!

Achem que quiserem digam oq disserem, pensem oq pensarem, A MINHA VIDA È SIM UM LIVRO ESCANCARADO.

todos os que estão a minha volta conhecem meus podres, e sabem eu não sou santa, talvez não o consiga jamais!!

Algumas dessas pessoas eu já decepcionei ...
Talvez jamais tenha feito nada, mas em algum momento se entristeceram comigo, por algo que possa ter feito a algum amigo comum ....

Assim como um livro ABERTO, Minha vida é dividida em alguns capitúlos, uns ruim outros bons...
E como qualquer pessoa normal esses eu também divido com todos akeles que me conhecem principalmente aqueles que amo !!!

Porém como todo livro (ou quase todo) Minha vida também tem capitúlos não publicados estes só poucas pessoas tem acesso, isso quando alguém tem !!

Hoje começo a escrever um pouco sobre as pessoas que conhecem as paginas arrancadas do livro da minha vida.

Espero que gostem da HOMENAGEM !!!


bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário