domingo, 10 de abril de 2011

Pra quê o medo ?


Pra Variar é do Diego,
Bom essa musica é pra todos aqueles que conheço que tem medo, medo de mudar de opiniao de questionar de errar de tudo !!!

Eu mesma tenho medo as vezes de fazer a escolha errada, mas pensando bem, se eu não tentar como vou saber se está certo ou errado, como ter certeza???

Pra que eu seja feliz é necessario mergulhar de corpo alma e espirito na vida e escolher a direçao a nadar, muitas vezes lutar contra as correntezas, que a propria vida impoe,
Pra mim, ser feliz não é sempre fazer as escolhas certas pois isso é de certa forma impossivel...

quem nunca errou atire a primeira pedra...

Fazer a escolha errada é facil, dificil é no momento dificil refletir e descobrir que na realidade a escolha não foi sua, que você foi de certa forma induzido a fazer aquilo, por terceiros !!!

Se errar é humano e persistir no erro é burrice ser induzido a errar é oq ?

Ser feliz é ter a certeza que se lá na frente as coisas não forem como eu espero eu é que tenho toda a culpa, pois fiz a maioria das minhas escolhas sozinha !


Reflitam....

bjokas Pkena

Nenhum comentário:

Postar um comentário