domingo, 10 de abril de 2011

Confusão...

Queridos amigos .... Fase de chuvas  passando sem previsão de tempo aberto por um tempo ...

Mas mesmo assim não perco as esperanças de que a minha vida seja um tempoaral de felicidade pois estas chuvas só vão regar a linda plantação de rosas que tenho em minha vida....

Sei que tenho estado ausente, tenho escrito pouco reconheço, mas minha rotina é bem basica e em geral quase nunca muda, mesmo assim cada dia é um dia, tem sido uma verdadeira bagunça desde agosto e não creio que vá melhorar tão rapido mas mesmo que melhore eu jamais fui a pessoa mas organizada do mundo e  nem a mais pontual, mesmo assim tenho feito grandes amigos que estarão sempre em meu coração e voces que me conhecem sabem  isso é a mais profunda verdade, tenho sido apoiada por muitos, criticada por muitos mas isso nunca foi propriamente algo com que eu me importe, minhas coisas tem sido assim de casa pro trampo do trampo pra Facul, e, bem, algumas outras coisas ,    A Abyara está suspensa em minha vida por um tempo o que tem me feito mal, sempre me diverti muito trabalhando por lá espero que vaolte o mais rapido possivel, e mesmo que isso jamais aconteça estes momentos estarão em meu coração...o
Atualmente as coisas estão como ja disse bem, tenho ficado bastante em casa, coisa que nunca gostei, mesmo assim isso tem fortalecido minha relação com o keko (meu Mano), isso tem sido otimo pra nós estou feliz por finalmente ter voltado a escrever, Sentia falta dessa sensação, não posso dizer que não estava com saudade ....

PKENA .... JeH         

Nenhum comentário:

Postar um comentário