domingo, 10 de janeiro de 2010

Corinthians MEU maior caso de Amor

Saudações Corinthianas!



[SCCP100] Sport Clube Corinthians Paulista
Gavioes da Fiel a escola da Torcida Mais corinthiana de todas não podia perder a oportunidade !
E mesmo que esse saba não ganhe a taça, a maior vitoria é passar essa emoçao de ser corinhiana de uma forma tão verdadeira e fiel ...

O meu orgulho de torcer pra esse time nao tem explicação, não tem serie, não tem limites !

Esse amor nasceu de uma forma inesplicavel e tomou conta do meu coração, a emoção de ver a tocida, o time na luta por mais uma vitória ... sem palavras

Pra ser Corinthiano tem que ser guerreiro, ter Fé, Lutar muito e ser Determinado .... Esse é o perfil desse torcedor , e é isso que a torcida cobra dos jogadores, Corinthiano perde lutando até o fim, Corinthiano não faz corpo mole, Dá a vida pelo time !
Corinthians Religião que une Religioes, amor eterno , casamento eterno...tudo pode acontecer Eu garanto SEREI CORINTHIANS ATÉ QUE A MORTE NÓS SEPARE E NEM ASSIM EU GARANTO QUE DEIXAREI ESSA NAÇÃO!

DA FIEL .NAÇÃO ALVINEGRA EU TAMBÉM FAÇO PARTE ...
SOU louca por esse time e não troco esse amor por nada, ser Corinthiana nasceu comigo e vai morrer comigo e parte da minha alma inesplicavel é indisoluvél só sendo pra saber mesmooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário