sábado, 28 de novembro de 2009

Elcio Junior!

Simples assim Elcio Junior ....
Falar de você e como falar de mim .... pq somos parecidos no jeito de pensar e deve ser por isso exatamente  que nós nos divertimos tanto .
Mas não sei por que falaram coisas sobre nós que são impossiveis !!!
Embora nossa amizade seja e é meio platônica nela existe muita confiança (e como é bom saber que tem alguém em quem eu posso confiar)
Não existem grandes coisas a falar dele, pq só conhecendo mesmo, mas ja existe uma marca dele em mim e aconteça o que acontecer ela será inesquecivel pois ele é hoje um dos sorrisos dos meus dias e eu sei embora ele apanhe, seja tirado, leve broncas e coisas assim ,pq eu SEI sou WOLVERINE mesmooo, e vc como presença diaria sempre leva algum desaforo meu pra casa!

Também ele me irrita de vez em quando, sejamos sinceros (e como somos) !
Mas o especial dessa amizade é a rapidez, aconteceu tudo muito rapido, um dia nós estavamos rindo na sala de aula e praticamente no outro nós ja estavamos trocando confidencias, a confiança, a paciencia, a lealdade os sorrisos,a irritação e principalmente a alegria que vc me traz todos os dias são incontaveis e medem muito mais que 20 Jéh de carinho !   

Meu querido ...
Eu não sei oq vai acontecer com a gente daqui pra frente, mas uma coisa eu tenho certeza  nesse ano Nós + a Bi é inesquecivel! e espero INESGOTAVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário